Sphere-Being Alliance

Monday, September 14, 2015

Português: Divulgação Cósmica:Temporada 1 Episódio 1




SphereBeingAlliance


Divulgação Cósmica:
A Mensagem para a Humanidade

Temporada 1  Episódio 1 



David Wilcock (DW): Vamos entrevistar alguém verdadeiramente excepcional. Corey Goode, de 45 anos, nascido no Texas. Presentemente ainda reside no Texas. E o que ele fez, foi assumir a posição de informador e partilhar comigo mais dados sobre o que realmente está a acontecer nos bastidores, nos designados  programas  do governo secreto e nos programas militares secretos, sobre o desenvolvimento e industrialização do sistema solar. É uma história  notável,  pois  ao longo dos anos, entrevistei muitos informadores, por vezes classificados 35 níveis acima do Presidente dos EUA. Retive 90% dessa informação fora do alcance do público, porque as pessoas poderiam ser assassinadas e não quis divulgar coisas que depois me poderiam impedir de descobrir quem eram realmente, os verdadeiros informadores. Corey surgiu e não só sabia sobre os 90 % omissos, como tinha outras peças do quebra-cabeças que eu procurava. Sabia que havia algo que as pessoas me ocultavam. E o enigma tornou-se claro.Corey, seja bem-vindo.Obrigado por estar presente.

Corey Goode (CG).: Obrigado

DW: Sei que o que nos vai contar vai tão além do que é considerado realidade que as pessoas terão dificuldade em aceitá-lo, especialmente se não tiverem conhecimento prévio deste assunto. Então, em vez de tentar conduzí-las pela mão e  introduzí-las lentamente nestes assuntos, vamos mergulhar de cabeça. E se pudesse,  dáva-nos rapidamente uma visão geral do seu envolvimento com o que foi todo este assunto do programa espacial, durante sua vida.

CG: Sim. Para mim, começou aos seis anos, quando fui levado ao que é conhecido como Programa MILAB[mailab]. Alguns pronunciavam programas MILAB.[milab].Fui identificado como sendo um intuitivo empático.

DW: O que é que isso significa?

CG: Intuitivo...

READ MORE


No comments:

Post a Comment

rd


info@exopoliticsportugal.com

HOME - ALL BLOGS